sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Náutico em busca da paz diante do Goiás

Após o empate frustrante, em 0x0, no confronto diante da Portuguesa, no estádio dos Aflitos, o time do Náutico tem a missão de buscar um bom resultado contra o Goiás, nesta sexta, no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30, pela 20ª rodada da Série B. O time faz boa campanha. Está em terceiro, com 35 pontos. No entanto, por mais incrível que possa parecer, o Timbu luta por uma vitória para aliviar a pressão dos torcedores.

Inexplicavelmente, a relação dos jogadores, do técnico Waldemar lemos e do torcedor não é das melhores. A cobrança é enorme. Diante da Portuguesa, a equipe jogou com dois atletas a mais durante todo segundo tempo e, mesmo assim, não conseguiu vencer. Foi o suficiente para irritar a torcida. O atacante Kieza não aguentou e discutiu com alguns torcedores.


Fora de casa, os atletas alvirrubros esperam encontrar tranquilidade. Mas o técnico Waldemar Lemos está "esquentando a cabeça" para definir a equipe. Ele está sendo forçado para mudar a equipe. O zagueiro Marlon e o volante Derley cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do primeiro, é possível que o treinador escale Diego Bispo. Para a cabeça-de-área, Élson e Lenon disputam a vaga.


No Goiás, o clima é de confiança.  O time conseguiu uma arrancada na competição e deixou a 15ª colocação chegando ao sexto lugar. Mas, após alguns deslize, caiu para nono. Para a partida diante o Timbu, o técnico Márcio Goiano não terá problemas para escalar a equipe. A dúvida é saber se o treinador mantém Elivélton, que vem atuando bem, na vaga de Felipe Amorim.
Ficha Técnica

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Elivélton (Felipe Amorin); Iarley e Wellington. Técnico: Márcio Goiano.


Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Diego Bispo (Alex Fraga) e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Élton (Lenon) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.


Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Data/hora: 02/09, às 20h30 (de Brasília).
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário