quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alvirrubros criticam arbitragem de Bragança Paulista

As críticas a arbitragem, principalmente o juiz Wagner Rosa e a assistente Márcia Caetano. O técnico Waldemar Lemos usou até de um artifício que não é do seu feitio: a ironia. Ao ser questionado na coletiva sobre um bom desempenho defensivo do Bragantino no segundo tempo ele falou assim: "Seguraram bem. Seguraram o Peter dentro da área".

Também sobraram reclamações para a segurança do estádio Nabi Abi Chedid. O treinador alvirrubro pediu proteção porque os torcedores próximos ao banco de reservas do Náutico cuspiam nele continuadamente. "O policial falou que iria me prender. Não tem jeito, infelizmente é uma página muito ruim do futebol brasileiro", argumentou.


Agora, o técnico vai ter que mexer ao menos em duas posições para a partida diante do Salgueiro, no próximo sábado (17), nos Aflitos. O meia Eduardo Ramos (expulso) e o lateral-direito Peter (terceiro amarelo) cumprem suspensão automática.


E por falar em Peter, o camisa dois era um dos mais indignados com a arbitragem. "É impressionante o que a bandeirinha fez com a gente. Tinham três jogadores impedidos. Se fosse só um, dava para entender", disse, referindo-se ao segundo gol do time paulista. Ele lembrou também do pênalti. "O cara puxou minha camisa e ele (o juiz) ia dar o pênalti. Os jogadores do Bragantino cercaram e ele mudou o foco, me dando cartão amarelo. Agora vou cumprir suspensão por causa disso", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário