sábado, 5 de outubro de 2013

No troca-troca, Solidariedade leva 15 dos 32 deputados que mudaram de partido



A poucos dias do final do prazo para mudar de partido, o troca-troca de legenda entre os deputados federais se intensificou nesta quarta-feira (2) e o número de parlamentares que migraram para outra sigla chega a 32, segundo balanço parcial da Câmara dos Deputados. A data-limite para mudar de agremiação termina neste sábado (5), um ano antes das eleições do ano que vem.

Quase metade desses parlamentares migrou para o recém-criado Solidariedade (SDD), num total de 15 deputados, incluindo Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SP), que irá liderar a sigla. Antes, ele estava no PDT.
Entre os que acompanharam Paulinho na migração para a nova legenda estão: Augusto Agostinho (ex-DEM-PE); Sebastião Bala Rocha (ex-PDT-AP); João Dado (ex-PDT-SP); Augusto Carvalho (ex-PPS-DF); Benjamin Maranhão (ex-PMDB-PB); Armando Vergílio (ex-PSD-GO); Marcos Medrado (ex-PDT-BA); Wladimir Costa (ex-PMDB-PA); Laercio Oliveira (ex-PR-SE); Genecias Noronha (ex-PMDB-CE); Manato (ex-PDT-ES); Aureo (ex-PRTB-RJ); Simplício Araújo (ex-PPS-MA); e Henrique Oliveira (ex-PR-AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário