segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Na Zona da Mata, Armando Monteiro credita desenvolvimento de Pernambuco a Lula e Dilma








Durante a agenda que desenvolveu na Zona da Mata nesse sábado (9), o senador Armando Monteiro Neto (PTB), declarou durante um encontro em Carpina que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, são corresponsáveis pelo crescimento econômico de Pernambuco nos últimos anos. "É sempre importante lembrar que isto se deu pelo forte apoio que o Governo Federal deu a Pernambuco. E aí temos que ser justos, temos que lembrar do presidente Lula, e temos que registrar o apoio que a presidente Dilma nunca deixou de dar a Pernambuco. Quando falamos dos grandes projetos, a refinaria, o estaleiro, as três unidades petroquímicas, a FIAT, em tudo isto existe uma decisão do Governo Federal, que foi fundamental na definição da vinda destes investimentos", disse, logo após ressaltar a competência do governador Eduardo Campos (PSB). Armando deve disputar o Governo do Estado em 2014 contra um candidato do PSB. Como Eduardo disputará a Presidência da República com Dilma, é possível que o PT componha a coligação do petebista. Neste domingo (10), o senador Humberto Costa, principal expoente petista de Pernambuco, defendeu um entendimento das forças que apoiam a presidente em 2014.
Durante a agenda pelo interior, Armando visitou os municípios de Timbaúba, Aliança e Nazaré da Mata, antes de chegar a Carpina. Nesta última cidade, ele realizou um encontro com mais de 500 pessoas, dentre as quais estavam lideranças políticas das Zonas da Mata Norte e Sul e do Agreste Setentrional. Na passagem pelas cidades, o senador foi questionado várias vezes sobre o encontro com o ex-presidente Lula, ocorrido na quinta-feira (7). A todos, Armando repetiu que o ex-presidente estará envolvido com a disputa em Pernambuco.
Seguido por aliados, participaram da visita os deputados federais Silvio Costa (PSC) e José Chaves (PTB); os deputados estaduais Maviael Cavalcanti (DEM), José Humberto (PTB) e Silvio Costa Filho (PTB); e de três prefeitos petebistas: Fred Gadelha de Goiana, Nado de Nazaré da Mata e Ricardo Teobaldo de Limoeiro.

(Fonte: Blog de Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário